A maior e mais desafiante transição de carreira que eu já trabalhei

Raphael Cruz é, até hoje, o meu grande case sobre coragem de mudar!

Eu atendo muitos profissionais todos os dias aqui na minha salinha, e TODOS eles que querem mudar de área e dizem que é difícil, que é tarde, que acha que dá muito trabalho, eu vou lá no Rafa e mostro o que esse cara absolutamente INCRÍVEL se tornou ( já foi até promovido), hahaha nunca duvidei que vc em 2, 3 anos será um mega gestor como sempre foi em outros ofícios.

Raphael se preparou, viu que cargos gostaria de assumir na nova trajetória, levantou as habilidades, ferramentas, cursos , me contratou pra essa empreitada e meteu o pé ( cursando um doutorado “coitado” ), fez dezenas de cursos na área, estudou, e nós mulheres, perdemos um dos melhores profissionais da área de obstetrícia, necessário e humano ( juro que chorei um dia na sessão) né Rafa? hahaha uma grande perda, um cara alinhado com o universo que a gente como mulher deseja encontrar na hora de parir.

Eu tenho muito orgulho de ter participado desse projeto!

As vezes, a falta de coragem vem por causa do medo do desconhecido, da falta de planejamento, da falta de alguém para te orientar.
Desejo sem ação vira frustração.

Tenha seu material ( CV e Linkedin ) funcionais para ajudar no processo, afinal, só existem 3 formas de se recolocar hoje no mercado:

1- QI- quem indica ( esse deve ser o maior e mais efetivo projeto)
2- Você encontrar seu emprego ( vagas / outros meios)
3- Ser encontrado por aqui, estar na CAPA da BUSCA/linkedin e do recrutador e ter seu material produzido para seus interesses!

Ajusta essa tríade aí que é sucesso!

Se você NÃO FOR da área de obstetrícia e queira mudar pra TI –
e quiser conversar sobre a SUA transição, me chama inbox

Raphael, obrigada pela parceria, tens aqui uma mentora orgulhosa e disposta a pegar na sua mão sempre que precisar!
Boa semana a todos !!

Cadastre-se para receber novidades e ofertas.